quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

___________________________________________________________________________________________________________________
TUDO É TEU
Este poema foi-me enviado pela minha amiga Maria Teresa.
É sobre o Natal.
-----------------------------------------------------------------------
Descalço venho dos confins da infância,
E a minha infância ainda não morreu...
Em face e atrás de mim ainda há distância.
Ó Menino Jesus da minha infância,
Tudo o que tenho (e nada tenho!) é Teu!
----------
"Pedro Homem de Mello"

5 comentários:

Maria disse...

Amiga,

Tens um narizinho enganador... Quem foi que disse que não sabes tirar fotos??

Uma imagem e um poema de luxo!

Beijocas ternurentas

Dizzy disse...

Nossa, as fotos são todas suas?
muito interessante.
é que eu AMO fotografia.

Crash disse...

Olá! =]

"E a minha infância ainda não morreu..."

Maravilhoso poema. =]
Seu blog está lindo! Parabéns.

Feliz 2009.

Luciene de Morais disse...

Nossa infância sempre sobrevive, dentro de nós. Isso é muito real.

Vejo que teu blog é recente. Lendo teu texto de apresentação, percebo que tens os mesmos pensamentos e sentimentos que tive, quando iniciei, há poucos meses, o meu.
Ah, a fotografia, embora recente, me beneficia, não sou tão jovem, não.
Agradeço tua visita, e o poema que lá deixastes.
Vou te linkar, para a acompanhar.
Beijo e feliz ano novo!

Jotas disse...

Aceitei de bom grado a sua recomendação, com certeza que assim que for à fnac, vou procurar o livro, pois esse tipo de leitura ajuda-me imenso.
Um abraço e apareça sempre