sábado, 8 de novembro de 2008

_____________________________________________________________________

O MEU BÉBÉ

Fui a pessoa mais infeliz do mundo e depois a mais feliz.
Felizmente ficou a segunda.....
Morri e voltei a nascer.
O sol pôs-se, mal nasceu, e só voltou a nascer ao fim da manhã.
Não havia sequer vento para me abanar e acordar...
O tempo não passava... Ou passava rápido demais... não sei...
O vento não me veio roubar as gotas de água, ou melhor a enchurrada que dos meus olhos saía.
A chuva não veio, por fim, lavar a minha face cansada, vermelha, erugada, nem os meus olhos tristes e cansados.
Mas eu consegui tudo isso, poque o tempo, a chuva e o vento são meus amigos e como forças da naureza que são, sabem que eu mereço que passem por mim e me acariciem. Estava bem precisando!!!
-------------------------------------------------------------------
Folha Caída
2008/10/25

Sem comentários: