sábado, 8 de novembro de 2008

_____________________________________________________________________

A CHUVA

Ela é minha companheira e amiga.
Ela aquece-me quando tenho frio.
Ela tempera-me quando tenho calor.
Quando estou triste ela alegra-me
Quando estou alegre ela alegra-me ainda mais.

Ela, o vento e o tempo são meus companheiros.
Ajudam-me a pensar, a sentir, a rir, a chorar...
São eles que me fazem companhia.
Por isso são meus.
É o meu vento, a minha chuva e o meu tempo.
Só nós nos entendemos.
Só eu os entendo e só eles me entendem.

--------------------------------------

Folha Caída

23.10.2008

1 comentário:

Mr Darcy disse...

ehehe... eu entendo tudo isso... ehehe... eu sei da chuva, sei do rir e do chorar... Na vida e nas suas gerações e evolução os genes são o que menos interessa... Acima de tudo a aprendizagem e a simples transferencia de valores. A mim, a chuva alegra-me e extasia-me da mesma maneira que a ti!!! São coisas tuas e agora minhas!!! 23-10-2008 4 meses e talvez até tinha mais sentido. Gosto de ti PORRA