sábado, 18 de julho de 2009


Nota:
Esta construção ( não me atrevo a chamar-lhe texto) está uma treta...
O português está ranhoso...
Mas é mesmo assim...
É a construção de uma desconstrução.
As ligações a preto, são a tentativa de dar algum sentido à coisa...
Nem sempre conseguido. Mas, olha como é só para brincar...
Que alguém que se reveja aqui corrija... ahahahaha.
Se tiver coragem...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
A vida dá muitas voltas…
E
Quando fazemos planos
Tudo muda,
Sem controlares nada!

E então
Tonta!
Olha e
Define bem!!!
Se
Nunca serei uma folha caída!
Não
Desculpa.
Mas
Ainda gosto de tu!
E
"Esse gesto eu sei qual é,
Mas se o disse já não é…"
Mas assim mesmo...
Obrigado pela ramela.
Que
Tive tanto trabalho a esconder...
E era
Para encontrares os defeitos
Mais tarde, mas
Tu foste uma brisa maravilhosa que senti no peito quando todas as janelas estavam fechadas.
E então...
Queria ter mais do que tive e agora nem ter o que tive posso!
Mas como
Sei fazer traços e linhas
E
Eu é que mudei a equação
Porque
Gosto mais do perna de pau…
Uma vez que
Tem morango!

Mesmo quando
Umas mil vezes já me passou isso pela cabeça
Que é
Uma característica
Que
Um dia
Uma manhã
Uma tarde
Uma noite
???
Ou
Mês e meio…
Que é pouco,
Mas podias levar-me ao teu esconderijo
Porque
Ainda custa mais!!!
Porque
Estavas cheia de medo
Que
Até tive medo de te tocar.

E
Sim.
Fui parvo,

Fui
Tretas,

Fui
Medricas.
Mas
O teu discurso foi estimulante
E
Surpreende-me,
Isto
Porque pensei mal
E então
Contigo vou onde me levares
Porque
Isto é passado
Sendo que
Esta historia não foi fácil pra mim
Nem
Só pra ti ...
Foi
Aqui e aí.
Porque
Julgas que me esqueci de ti

E então doi mas
Não é ferida

É
O meu coração

Ora…
E eu dei tudo
Tudo ou todo?
???
Todinho
Ah
Bem!!!!

Sim ou não?
Não
-----------------
"Folha Caída"
-----------------------------------

1 comentário:

Fragmentos Repartidos disse...

Uma brincadeira?! Um ensaio?!
O resultado foi um texto frenético que valeu a pena ler :).

Abraço.